22 de julho de 2021

RECEBIDOS + RESENHA: EMBELLEZE VITAY NOVEX CICATRIZAÇÃO DOS FIOS.

Saudade de exigir um cabelo lindo,né,minha filha? A embelleze está aí para te socorrer meu amor e ainda com produtos baratos e de ótima qualidade, te apresento o lançamento da nova família Vitay Novex Cicatrização dos Fios que promete a recuperação profunda ,reduzindo a perda excessiva de água e resultando em cabelos hidratados,nutridos e reconstruídos. Com excesso de lavagens,sol,cloro,escova,chapinha e descoloração o cabelo fica danificado e precisa muito de uma recuperação rápida.





O kit é composto pelo shampoo,condicionador,creme de hidratação e o creme de pentear, mas me enviaram sem o creme de pentear, porém o resultado ainda é maravilhoso.  A marca diz que é produto vegano,sem sulfato,parabenos,silicone e petrolatos.

Composto por:

Oligoelementos que são provenientes de algas vermelhas,potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula,auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Peptídeos que são moléculas formadas por pelo menos dois aminoácidos e,por se tratar de moleculas provindas da quebra de proteínas,tornam-se menores,podendo agir muito mais profundamente e efetivamente nos fios.

Lipoproteina de trigo que são peptideos contendo os aminoácidos cistina,cisteína,lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina,aumentam a coesão das cutículas dos fios,retendo a hidratação.

 RESENHA






Vou te  mostrar o passo a passo de como usar corretamente o seu kit.

1º Shampoo Cicatrizante

Aplique os produtos na palma das mãos e espalhe sobre o couro cabeludo molhado,massageando delicadamente.



2º Creme de Tratamento Ultra Profundo

Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Cicatrização dos Fios, retire o excesso de água com uma toalha e aplique pequenas quantidades do produto, enluvando mecha a mecha, no comprimento e pontas.
Deixe agir por 3 minutos, enxágue e aplique o Tratamento Condicionante.






3º Tratamento Condicionante

Após enxaguar os cabelos,aplique a o tratamento condicionante e finalize de acordo com a sua preferência.





Também fiz um videozinho para mostrar melhor como ficou o kit no meu cabelo!




Gostaram? se tiverem alguma duvida pode me mandar nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIANA MOREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL