4 de fevereiro de 2021

#TESTAÍMARI - MÁSCARA DE LIMPEZA FACIAL PEPINO E ALOE VERA AVON CARE





                    Oláa tudo bem com vocês? 


 Sumi por alguns meses daqui do blog por motivos de ansiedade, essa pandemia esta deixando varias pessoas com depressão e crise de ansiedade, não esta sendo fácil para ninguém. Mas decidir deixar a tristeza de lado e voltar para aquilo que eu amo e me faz bem que é o meu blog!!

  Resolvi criar um quadro aqui no blog testando produtos e dizendo para vocês o que eu achei, toda semana vou vim com algo seja de cabelos, pele ou outra coisa. Para hoje vou trazer a resenha da máscara de limpeza facial da avon care.


 O QUE DIZ NA EMBALAGEM 

A mascara de limpeza facial pepino e aloe vera, refresca, suaviza e hidrata a pele além de remover profundamente as impurezas em um único passo. Formulado com extrato de pepino e seiva de aloe vera, ideal para todos os tipos de pele, dermatologicamente testado.

Modo de uso: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e da boca, deixe agir por 20 minutos, remova a mascara quando estiver totalmente seca, começando pela testa em direção ao queixo, enxague com agua para eliminar os resíduos. Utilize uma ou duas vezes na semana.



 A ESPESSURA        




  O QUE EU ACHEI?  

Eu aprovo!! minha pele é oleosa e eu achei maravilhoso pois limpa e suaviza a pele, deixando lisinha e refrescante ,além de ser um produto barato e de fácil acesso. Já pode incluir no seu skin care porque vale super a pena!

Um comentário:

  1. eu AMO essa linha da avon.. todos os produtos são bons e trazem resultados incríveis para a pele.. e o melhor: o custo benefício é TUDO.. super em conta.

    Abraços
    nat - Mulher Conectada

    ResponderExcluir

MARIANA MOREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL