13 de abril de 2019

SUPER BABOSÃO NOVEX : LANÇAMENTO DA EMBELLEZE

  • RECEEBIDOS!!


  Muito bom receber coisinhas de cabelo ainda mais da marca que eu amo e se dar super bem no meu cabelo e falando de super, eles me enviaram o SuperBabosão ,imagina que maravilha!? Um produto que tem tudo que precisamos!! Voce quer Babosa? Então toma!!
Recebi ele já tem um tempo ,mostrei primeiro no instagram e decidir testar para depois vim aqui fazer a resenha dele.

Então bora la!?







BENEFICIOS:  A Babosa é um ativo de ação hidratante que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Hydrovance é um ativo que age na fibra capilar desde a cutícula até a medula, proporcionando hidratação, reparo, fortalecimento, melhoria no sensorial, controle de frizz & volume, aspecto natural e maciez.

Ele promete uma super-reparação ,hiper umectação e uma mega hidratação!!

COMPOSIÇÃO: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.







O QUE EU ACHEI?

Eu ameei o produto,realmente cumpre oque promete , a babosa é ótimo para o cabelo e a embelleze trouxe ele com o super poder de deixar ainda melhor o cabeloo!! Tem um cheiro maravilhoso, meu cabelo ficou muito hidratado. Eu recomendo para todos ,é meu queridinho do momento!!


Me segue no Instagram: @marii90s






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIANA MOREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL