14 de maio de 2018

5 BLOGS QUE DÃO DICAS PARA BLOGUEIRAS

Quando comecei o meu blog eu não sabia nada e criei porque eu gosto mesmo ,mas com o tempo a gente tem que aprender um pouco mais de como funciona o nosso blog ,de como ganhar dinheiro com ele , mais leitores e etc. Então fui pesquisando e encontrei alguns blogs que dão dicas para blogueiras e que tem me ajudado bastante na otimização , monetização do meu blog. Para quem quer ganhar dinheiro com seu blog é preciso melhorar o trafego do seu blog, aplicar o SEO  e fazer bons posts.
  Eu ainda estou começando a aprender de pouco a pouco ,pois são muitas coisas mas vale a pena conferir.


         5 BLOGS QUE DÃO DICAS PARA BLOGUEIRAS





Os blogs que irei mostrar para vocês, dão dicas para blogueiras sobre marketing, SEO para blogs, como produzir um conteúdo legal, como divulgar de forma que irá te ajudar a alcançar várias pessoas, de como o Pinterest pode te ajudar nessa caminhada. Ainda tem e-books grátis para baixar, calendários, layouts grátis e muito mais.














Vale a pena conhecer esses blogueiros que ensinam bastante coisa para a gente, gostaram do post ?
Me segue no Instagram @blogmarimoreira 💗



5 comentários:

  1. Já cliquei em todos para conferir, nunca tinha visitado nenhum desses e olha que já pesquisei muito nessa internet a fora. Muito obrigado por compartilhar esses blogs <3

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
  2. Olá estava divulgando meu blog no G+ e achei seu post amei e vim conferi adorei obrigado por compartilhar beijos da Ju http://www.blogcantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
  3. Acompanho alguns desses blogs. Gosto muito das dicas da Flavi, do Memórias de uma Guerreira. O blog dela todo é muito bom. No meu blog tem algumas dicas também, mas nada envolvendo html, mais voltado pra produção de conteúdo mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. É uma felicidade ver as indicações que meu blog recebe. O manual da blogueira foi criado sem nenhuma pretensão, e hoje tem se tornado referência, fico muito feliz!

    Gratidão Mari <3

    ResponderExcluir

MARIANA MOREIRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL